Estreia hoje a 2ª temporada de Faces da Perseguição

Assista ao primeiro episódio e seja impactado pelo testemunho de Yakubu da Nigéria

Portas Abertas • 13 jul 2022


O primeiro episódio já está no ar

O primeiro episódio já está no ar

Hoje foi publicado o primeiro episódio da 2ª temporada da série Faces da Perseguição. A coleção de vídeos contém os testemunhos de cristãos perseguidos de diversos países como Síria, Coreia do Norte e Nigéria. A primeira temporada completa foi lançada em 2020 e pode ser vista no canal da Portas Abertas no Youtube. Já a 2ª temporada, composta por 12 episódios, terá um episódio lançado por semana a partir de hoje. As pessoas que se inscreverem receberão por e-mail os links dos vídeos antes da publicação oficial.  


Yakubu da Nigéria
 


No episódio de hoje, o cristão nigeriano Yakubu conta como é ser pai de Maimmuna, uma das 275 meninas que foram sequestradas em
Chibok, em 2014. Ele lembra com carinho da filha: “Eu nunca vou esquecer minha menina. Ela era uma jovem maravilhosa. Sempre ia à igreja comigo e se envolvia em tudo”.  


Desde o sequestro, ele não tem mais notícias da filha, nem sabe se ela está viva. Outras 31 jovens da igreja dele também foram raptadas com Maimmuna. Apesar da incerteza, Yakubu segue firme na esperança de que Deus encontrará as meninas e encoraja outros pais a orarem pelas filhas sequestradas.
 


Seja inspirado a confiar em Deus através da história de Yakubu e envolva-se com a causa da Igreja Perseguida. Assista à estreia às 19h e
 cadastre-se para receber os próximos, clicando na imagem abaixo. 


 


Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco