Bem vindo
Acesse sua conta ou registre-se gratuitamente.

Presentes de Esperança para cristãos perseguidos

Demonstre sua generosidade e amor pelos irmãos na fé perseguidos em cinco países
Portas Abertas • 12 dez 2025
Cristãos de diferentes nações são abençoados pela campanha Presentes de Esperança

Todos os anos, a Portas Abertas compartilha a campanha Presentes de Esperança, nossa campanha de Natal. Ela reúne cinco projetos diferentes que são oportunidades de a igreja livre fortalecer e abençoar a Igreja Perseguida que, diariamente, persiste em resplandecer a luz de Cristo nos lugares mais fechados ao evangelho.  

Em 2025, você poderá transformar o Natal de cristãos no Afeganistão, Coreia do Norte, Nigéria, Mianmar e Burkina Faso. O valor de cada campanha é uma sugestão e você pode alterá-lo como desejar. Saiba mais e escolha um presente a seguir

Resposta à sede das Escrituras de cristãos secretos afegãos 

Mulher de hijab e jovem leem a Bíblia

Cristãos afegãos se sentem isolados por não poderem se reunir com outros irmãos na fé para adorar e estudar a Bíblia no Afeganistão. Resistir à perseguição extrema em segredo e isolado é ainda mais difícil. Com uma doação, você presenteia dois cristãos afegãos com uma Bíblia em seu idioma, os fortalece na fé e mostra que eles não estão sozinhos.   

Transpondo barreiras via rádios cristãs clandestinas para norte-coreanos 

Rosto de menina norte-coreana segurando um pequeno rádio na mão

Apesar de o governo da Coreia do Norte combater radicalmente a existência de cristãos em seu território, o evangelho é anunciado via programas de rádio clandestinos. Com uma doação, é possível financiar programas de discipulado via rádios cristãs clandestinas e levar mensagens bíblicas para o crescimento da igreja na Coreia do Norte.   

A construção de um futuro de esperança para jovens na Nigéria

Parte do rotos de um menino olhando para a câmera

A decisão de seguir a Jesus quando a família segue outra religião significa abandono e rejeição para muitos jovens na Nigéria. Por se negarem a abandonar a Jesus ainda crianças, os pais as pressionam parando de pagar os estudos e outras necessidades básicas. Com uma doação, você ajuda a prover educação para uma criança ou jovem cristão e o prepara para um futuro melhor.   

Abrigo para cristãos desabrigados em Mianmar 

Homem segurando a Bíblia

Milhares de cristãos foram obrigados a fugir de casa por causa da guerra civil em Mianmar. Eles já enfrentavam sede, fome e doenças, e os terremotos em março de 2025 pioraram a situação e abalaram sua esperança no Senhor. Com uma doação, você ajuda a prover cestas básicas para duas famílias cristãs desabrigadas em Mianmar. 

Cuidados para cristãos traumatizados em Burkina Faso 

Homem sério olhando para a câmera

Milhares de cristãos são atacados por grupos extremistas em Burkina Faso. Os sobreviventes convivem com traumas resultantes dos ataques violentos e da perda de entes queridos. Com uma doação, você oferece cuidados pós-trauma para cristãos atacados e contribui para sua cura integral.   

Seja luz no Natal de cristãos perseguidos 

Diante de tantas necessidades, você pode fazer a diferença na vida de um cristão perseguido. Escolha uma das cinco campanhas e seja luz na vida de um irmão na fé. Doe agora! 

Num pequeno quadro, mulheres estão com mãos dadas usando roupas coloridas expressando afeto. Ao lado delas lê-se o texto "Dê um presente de esperança para cristãos perseguidos"