Rio de Janeiro e Brasília recebem o Fim de semana da Igreja Perseguida

| 14/02/2017 - 00:00


FDS_da_Ip_SP

Você pode se aproximar da Igreja Perseguida através de vários trabalhos realizados pela Portas Abertas. O “Fim de Semana da Igreja Perseguida” é uma ótima oportunidade que você tem para conhecer nossos ministérios, eventos e a forma como desenvolvemos várias ações pelos nossos irmãos que são perseguidos por decidirem seguir a Cristo.

Entre os dias 23 a 26 de março, estaremos no Rio de Janeiro e nos dias 6 a 9 de abril, em Brasília. Se você mora nessas regiões ou estará nelas e quer saber mais sobre a realidade da Igreja Perseguida, aproveite essa chance. Você poderá conhecer um pouco mais sobre a realidade dos nossos irmãos que enfrentam perigos, dificuldades, torturas, prisões e até a morte.

Se você tem interesse em receber a Portas Abertas em sua igreja também, durante esse período, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visita@portasabertas.org.br. Ao conhecer a Portas Abertas Brasil, a igreja em nosso país é desafiada a se aproximar da Igreja Perseguida. Envolva-se!

Chegou a vez de São Paulo
No próximo final de semana, (16 a 19), a capital paulista recebe o Fim de Semana da Igreja Perseguida. Mais de 15 igrejas vão receber a Portas Abertas, confira nossa agenda. Veja também a nossa programação anual. “É inútil pensar que podemos fazer a diferença para Cristo em algum canto remoto do mundo se não podemos fazer em nossos próprios bairros, escolas e locais de trabalho.” (Irmão André).


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco