#DIP2016: Tem programação para o dia todo!

| 22/05/2016 - 00:00


23-dip

O desafio de mobilizar a igreja brasileira com a causa da Igreja Perseguida é enorme. São muitos os cristãos envolvidos e decididos a apoiar a família da fé que enfrenta perseguição, mas são muitos também aqueles que nunca ouviram falar sobre perseguição religiosa ou que ainda não foram impactados com essa realidade.

O contador está marcando 8.000 igrejas cadastradas para este domingo de oração. São centenas de pessoas de diversos lugares do Brasil intercedendo pela Igreja Perseguida.

Através das redes sociais, centenas de parceiros enviaram à Portas Abertas fotos e testemunhos de como foi o evento realizado pela manhã e quais os planos ainda para hoje à noite.

Compartilhe - #DIP2016
Você que já participou do DIP hoje, não deixe de compartilhar as fotos e vídeos do evento e aproveite para testemunhar o impacto que a realidade da igreja no Iraque e Síria causou em sua vida. Para isso, use a hashtag #DIP2016 no Facebook, Instagram e Twitter. Contamos com sua participação!

Ainda dá tempo
Se você ainda não participou do evento, confira a programação em sua igreja e aproveite este horário para abençoar os cristãos perseguidos através das suas orações.

Esperança para a igreja no Iraque e Síria
A Portas Abertas tem apoiado igrejas a permanecer e pessoas a sobreviver e brilhar a luz de Cristo em meio à escuridão, através de apoio emergencial, aconselhamento pós-trauma, distribuição de Bíblias e materiais cristãos e treinamento de líderes. Mas nossas orações são fundamentais. Junte sua voz para orar e falar por nossos irmãos e irmãs no Iraque e na Síria.

Aproveite essa oportunidade para interceder por nossa família perseguida. Ajude a manter a esperança viva.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE