Você usa as redes sociais para falar de Jesus?

| 01/07/2016 - 00:00


1 Noticia_RevJulho

A edição da revista Portas Abertas desse mês já está em circulação, ela aborda entre outros temas, como as mídias sociais têm ajudado muitas pessoas a se aproximarem de Deus, especialmente no Oriente Médio. Na Arábia Saudita, por exemplo, um país totalmente fechado ao evangelho, Bíblias e o cristianismo são proibidos, mas isso não impediu que Mohamed* enviasse a seguinte mensagem para uma equipe que trabalha com sites cristãos na região: “Eu sei que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Posso visitar vocês? Por favor, leve-me para a igreja e me deem uma Bíblia”.

Assim como Mohamed, outras pessoas que vivem em países hostis ao cristianismo têm tido sede de Deus e da sua Palavra. Também com esse objetivo, o projeto Eu Compartilho Vida tem alcançado muitos ao redor do mundo que buscam alguma forma de ajuda. O programa que é desenvolvido por jovens do Oriente Médio tem o objetivo de incentivar jovens do Iraque, Síria e Líbano a usar a presença on-line para compartilhar o amor de Cristo no mundo árabe. Vendo como os nossos irmãos espalhados por todo mundo têm cumprido o “Ide” que Jesus nos deixou, te convidamos a refletir, se você, como cristão livre de perseguição, tem usado as mídias sociais para falar de Jesus?

Além de tudo isso, você lerá sobre a histórica distribuição de 1 milhão de Bíblias na antiga União Soviética entre o final dos anos 1980 e início dos anos 1990 na editoria Você se lembra. E em Outros Ministérios, saiba mais sobre como a “Fundação Casa”, que com o Instituto Menino de Papel segue o exemplo de Jesus, acolhendo e abençoando crianças em situação de vulnerabilidade. Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Tenha uma edificante leitura!

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE