Portas Abertas • 14 dez 2023
Susanna Koh contou às autoridades os efeitos do sequestro do pastor Koh na família
“Tudo que eu quero é justiça! Quero saber a verdade – onde meu marido está e o que aconteceu com ele”, disse Susanna Koh à Corte ao concluir seu testemunho em lágrimas correndo pelo rosto. Na longa jornada no tribunal em busca de verdade e justiça pelo sequestro do pastor Raymond Koh, uma nova etapa iniciou hoje com o testemunho da cristã direcionado aos advogados do Estado.
Como a quarta testemunha do caso de investigação sobre o rapto e desaparecimento do pastor Raymond Koh na Malásia, Susanna conseguiu mostrar às autoridades muitas evidências nas novas sessões do julgamento. A esposa do pastor também explicou como a ausência do pastor Raymond Koh afetou negativamente a vida dela e dos filhos.
“Quero que os sequestradores sejam levados à justiça e respondam por suas ações”, continuou a esposa do pastor. Ela relatou também como o processo de investigação foi desgastante para ela e para a família com efeitos na saúde, especialmente a saúde emocional, de todos.
“Fui interrogada. Já estava traumatizada e pouco depois comecei a ter ataques de pânico; eu ainda tenho essas crises de ansiedade. Meus filhos também foram afetados. Eles estão deprimidos e precisaram de ajuda terapêutica”, disse Susanna. A cristã respirou fundo antes de terminar a fala na nova audiência.
Ao encerrar o testemunho, Susanna agradeceu ao Comissário de Justiça, Su Tiang Joo, pela oportunidade de falar e pela paciência no processo. “Agradeço muito ao senhor pela paciência e aos meus advogados também, que estão cuidando desse caso em pro bono”, concluiu Susanna. Depois de responder mais de 120 perguntas como testemunha e apresentar todas as evidências que tinha sobre o caso, Susanna Koh foi chamada pelos advogados de defesa do Estado para interrogá-la. Continue orando pelo restante do processo que deve ser concluído em meados de 2024.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados