Distribuição de presentes de Natal na Ásia Central

Apresente em oração os eventos de evangelismo que ocorrem em todos os países da região

Portas Abertas • 26 dez 2022


Crianças na Ásia Central recebem presentes de Natal em eventos evangelísticos realizados em toda a região

Crianças na Ásia Central recebem presentes de Natal em eventos evangelísticos realizados em toda a região

Em dezembro, igrejas na Ásia Central, com a ajuda da Portas Abertas, organizam muitos eventos de evangelismo para celebrar o Natal e o Ano Novo. Esses eventos são realizados em cada país da região, onde a maioria da população é muçulmana e não há igrejas estabelecidas. Hoje, completa-se 31 anos do colapso da União Soviética, o que transformou as antigas repúblicas em países independentes. Neles, a perseguição também é experimentada por crianças cristãs.

Por conta disso, equipes das igrejas visitam escolas de educação infantil, fundamental e médio, faculdades públicas, hospitais, maternidades e orfanatos. Lá, distribuem calendários com versos bíblicos e milhares de presentes de Natal para as crianças. Além disso, também organizam apresentações de rua com a mensagem do evangelho e fornecem literatura cristã nas línguas locais.

Um menina pequena que participou de um dos eventos disse: “Eu espero o ano todo que alguém me dê um presente. Minha mãe não está trabalhando, e meu pai que trabalha, ganha muito pouco. Eu não vou para a escola, já que é muito caro. Mas eu estou feliz porque Jesus se lembra de mim e me ama”.

Pedidos de oração

  • Ore por proteção para a equipe e por uma distribuição segura dos materiais e presentes este ano.
  • Peça que corações sejam tocados ao receberem os presentes de Natal.
  • Clame para que esses eventos de evangelismo sejam frutíferos.
  • Louve a Deus pela presença da igreja em uma sociedade muçulmana e porque o amor de Deus é compartilhado de forma prática.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco